domingo, 9 de maio de 2010

Fim de época para a equipa Sénior.

Terminada que está a temporada desportiva 2009/2010 para a equipa sénior, é tempo agora de reflectirmos sobre a campanha canedense.
A temporada começou bastante bem, com uma série sucessiva de triunfos que permitiram uma liderança isolada, onde a vantagem para o 2º classificado, chegou a ser de 6 pontos.
Em nove jornadas o Canedo somou oito vitórias e apenas um empate, tendo marcado dezoito golos e sofrido apenas três
No entanto, à 10ª jornada deu-se a primeira derrota, e logo frente ao mais directo concorrente na luta pela subida, o Carregosense.
A turma caneense não se deixou afectar pelo desaire caseiro e somou triunfos nos três jogos seguintes, até que à 14ª Jornada, aconteceu o impensável. Depois de péssima arbritragem, os jogadores do Canedo perderem a cabeça e  revoltaram-se de tal maneira, que acabaram por agredir um elemento de um trio de arbitragem.
A partir dessa jornada o Canedo entrou num ciclo muito negativo, "contando" ainda com a "ajuda" das más arbitragens para se atrasar cada vez mais na luta pela subida.
Acabou por perder a liderança, perdendo também a hipótese de subir à 1ª Divisão Distrital.
Para a próxima temporada, têm de ser feitos os devidos investimentos, e alertar o plantel para que este não se volte a cair nas armadilhas das equipas de arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário